domingo, 16 de maio de 2010

Ó Chaves, p'rá frente!

Travancas com o Desportivo de Chaves


Um grupo de adeptos do Desportivo de Chaves, em que se incluem o David e o senhor Fernando, está de partida para o estádio nacional, em Lisboa, para apoiar a equipa na disputa com o Porto pela conquista da Taça de Portugal.


Vizinhos e amigos


Adeptos do Chaves no jogo com a Associação 1º de Maio, na Figueira da Foz no dia 13-04-2010, em que o Desportivo, ganhando à Naval por 2-1, garantiu a presença na final da Taça de Portugal.


Estive na Figueira da Foz com o Chaves, e também vou ao Jamor. Como sou da Terra Quente, defensor da criação da região de Trás-os-Montes e da continuidade da Linha do Tua, decidi levar comigo este cartaz de apoio ao Desportivo de Chaves.  Segunda-feira darei conta da ida dos de Travancas a Lisboa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Força Chaves!

PEREYRA disse...

Ao Desportivo não faltou garra para enfrentar o Porto, lutando com brio até ao fim. A equipa está de parabéns, assim como os adeptos, generosos no apoio. Para cá do Marão e por toda a parte onde haja transmontanos estamos todos orgulhos do feito histórico do Chaves.

Anónimo disse...

Gostei imenso de ver os meus primos, o David e Zeca no vosso blog, tive pena de não estar lá, atorcer pelo ...
Bjs da prima Manuela (PORTO)

PEREYRA disse...

"a torcer pelo..."
Embora se suspeite por quem iria torcer, fica a dúvida. De qualquer modo o relacionamento entre adeptos das duas equipas foi de sã cordialidade e houve quem no final do jogo desejasse aos transmontanos boa viagem de regresso a Chaves.