Mar de gente no funeral
Realizou-se hoje no cemitério de Travancas o funeral de Guida Alexandre de Jesus Gonçalves, jovem de 24 anos, vítima de doença prolongada.
Numa última e comovente homenagem, colegas da faculdade, à saída da igreja, onde foi rezada missa de corpo presente, estendem as capas de estudante à passagem dos restos mortais da amiga.
Aos familiares, amigos e vizinhos juntou-se, na dor, muito povo vindo da cidade de Chaves, das aldeias ao redor e da Galiza.
Foram centenas, algo nunca visto em Travancas, aqueles que participaram na cerimónia fúnebre. Quando o carro funerário chegou à entrada do cemitério ainda a Rua 5 de Outubro estava cheia. Com tanta gente a vir a Travancas também os carros inundaram ruas, praças e a estrada.
8 comentários:
foi com grande pesar que assisti de perto a isto tudo que ainda nem parece real... ninguém devia partir para Deus nesta idade. aos pais os meu sentidos pêsames... a ela peço-lhe k me ajude a ter força pra superar a dor...
Só uma retificaçao, o Nome dela é Guida! Nao Margariga apesar de muitas vezes "Guida" ser diminutivo de margarida este nao é o caso.
A retificação foi feita. Obrigado pela informação.
Um grande OBRIGADO dos Pais e Irmão a todos aqueles que demonstraram o seu carinho pela Sempre Querida Guida Gonçalves.
Cumprimentos,
e muita saúde para todos
familia Gonçalves
Eu nao creio ter conhecido a Guida,
mas nao e necessario, para sentir
uma dor dessa magnitude. Ninguem deseja estar no lugar dos seua pais, e restante familiares. Que Deus os ajude a superar.
neste caso e muito importante confiar Nele, oe meus sentidos
pesamos.
Só via agora a noticia e fiquei um bocado chocada, embora não a conhecesse pessoalmente sabia quem ela era, pois andamos na mesma escola.
Aos familiares, amigos e pais principalmente, a maior força deste mundo, que Deus vos ajude neste momento tão dificil.
A vida nem senpre é justa mas sigue para diante força para os pais e irmão o meus sentidos pesamos desde suiza e ao mesmo tenpo vizinha
Os meus sentidos pesamos para toda a familia.Apezar de nunca termos convivido uma com a outra, foi com muita tristeza e com com sentimento de injustiça que recebi a noticia.Libania, Manuel e Cesar muita força para recuperarem desta terrivel perda.Um abraço.Claudia Sao Cornelio
Enviar um comentário