Desportivo nas meias-finais da Taça de Portugal
O Chaves em festa no estádio municipal, após ter vencido por 1 x 0 o Sporting, em jogo a contar para a eliminatória dos quartos de final da Taça de Portugal.
Apesar do Grupo Desportivo de Chaves ter feito boa exibição, o golo que tombou o Sporting só surgiu a três minutos do fim do tempo regulamentar, por cabeceamento da bola para o fundo das redes.
Carlos Ponck, cabo-verdiano, 22 anos, autor do golo que garantiu ao Desportivo a passagem da eliminatória.
Se o golo do Chaves, quando já se fazia contas ao prolongamento, deixou desalentados os adeptos dos Leões...
A claque do Desportivo, formada por transmontanos, de toda a região, e galegos, aplaudiu a equipa e cantou, acalentando o sonho de o clube chegar ao Jamor, repetindo a façanha da época de 2009/2010
Neste jogo do Desportivo de Chaves contra o Sporting, o coração dos de Travancas, Argemil, São Cornélio e Roriz esteve com os Valentes Transmontanos!
Chaaaaaves!!
Chaaaaaves!!
Já lá vão dois grandes - Porto e Sporting - eliminados pelo Chaves. E como não há duas sem três, agora só falta passar pelo Guimarães, para o Chaves chegar à final e, no Jamor, jogar com garra para tombar o Benfica!
Adepto do Chaves a retemperar forças, antes de regressar a Vila Real, em noite que, apesar de fria, não inibiu a claque flaviense de apoiar o Desportivo durante todo o jogo.
Dia 17 de janeiro de 2017 já está nos anais gloriosos do Desportivo.
Agora, em Chaves ou na Cidade Berço, que venha o Guimarães!
Agora, em Chaves ou na Cidade Berço, que venha o Guimarães!
Sem comentários:
Enviar um comentário